Simaria agitou os fãs ao publicar uma selfie de biquíni deixando os seios em evidência. "Tirou postou! Tenham uma semana cheia de bênçãos, família. E quem puder, fique em casa!", escreveu na legenda da imagem, muito elogiada pelos seguidores. "Fenomenal", escreveu um internauta. "Perfeita e sexy", resumiu outra. "Que mulher mais linda é essa, gente?", questionou-se uma fã. "A Kim Kardashian está diferente", comparou outra seguidora da sertaneja, que tem feito lives com a irmã, Simone, durante a quarentena.
Sempre bastante reservada em relação ao marido, o espanhol Vicente, e aos filhos, Giovanna e Pawel, Simaria tem se permitido mostrar mais do seu dia a dia em família durante essa quarentena em decorrência do Coronavírus. Recentemente a artista, cuja semelhança com a primogênita, de 7 anos, roubou a cena, registrou em vídeo todo mundo dentro do quarto do casal, de pijamas, dançando em uma espécie de boate improvisada.
Por causa do isolamento social, todos os shows presenciais já agendados tiveram que ser desmarcados e, com tempo livre, Simaria tem aproveitado para curtir, mas também limpar sua mansão. Em um vídeo recente a artista mostrou a cena e alertou os seguidores: "Não esqueçam que o isolamento social é de extrema importância nesse momento para minimizar a disseminação do Covid-19. Não saio de casa por nada e estou aproveitando esse isolamento pra fazer aquela faxina caprichada!", disse, citando o nome de seu novo hit ao lado de Simone.
A pandemia do Coronavírus começou na China e chegou na Europa semanas antes de atingir o Brasil. E era lá, mais precisamente na Espanha, que Simaria estava curtindo férias com o marido e os dois filhos. E, por pouco, não foi impedida de retornar ao Brasil. "Vivenciei de perto as mudanças na rotina da Espanha, do dia para noite, não tinha ninguém mais nas ruas. Todos de quarentena e com a polícia monitorando. Comecei a ficar desesperada, tentando antecipar meu voo, mas demorei uns 4 dias para conseguir", disse em conversa com o Purepeople. E explicou que estava nos planos da família seguir viagem pela Itália - um dos países mais atingidos pelo Covid-19 -, mas que diante das notícias sobre a doença foi preciso recuar e cancelar as passagens. "O covid19 não é brincadeira. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação", alertou.