![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/28/75/30/@/3261838-ana-paula-siebert-exibe-barriga-de-gravi-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ana Paula Siebert exibiu a barriga de gravidez em vídeo de biquíni. A mulher de Roberto Justus experimentou um beachwear com tom de candy color em azul e rosa. Em vídeo publicado nesta quinta-feira (13), a modelo mostrou o resultado do look e compartilhou a evolução dos 6 meses de gravidez. "Gente, olha o barrigão! Cresceu muito! A Vichy já está com quase 1 kg", comemorou a artista. A empresária filmou a barriga no registro e comemorou o crescimento da herdeira.
Ana Paula Siebert é dona de um closet repleto de peças estilosas e grifadas. Porém, de acordo com a artista, muitas roupas já não cabem mais por causa da gravidez. De acordo com ela, se vestir passou a ser um drama. "Estou arrumando a mala para o carnaval. Tenho que experimentar todas as roupas agora, porque de uma semana para outra muda tudo. Deixam de servir. Biquíni, inclusive, foi o que mais me surpreendeu porque não cabia. Esse aqui está vestindo bem no meu busto e calcinha por causa da regulagem", explicou ao mostrar o beachwear.
Ana Paula Siebert apostou em um biquíni decotado da marca Morango Brasil para curtir férias de carnaval. Porém, de acordo com ela, os modelos com adaptação são os únicos que ainda consegue usar. "Quem já está preparando a mala de carnaval? Amo esse modelo, porque sustenta bem e tem regulagem nas laterais!", detalhou a artista, que já está sentindo mudança na barriga pela gravidez.
A foto da modelo rendeu comentários positivos de famosos e fãs nas redes sociais. "Ai que barriguinha linda!", afirmou Raiza Marinari e Nicole Pinheiro continuou: "Linda gravidinha". Na imagem, vários admiradores aprovaram a publicação. "Que mamãe mais linda! E essa barriguinha?", escreveu um internauta e outro continuou: "Maravilhosos tanto o biquíni, quanto a modelo e a barriguinha". Os seguidores ainda mostraram torcida pela chegada da menina: "Vix está crescendo, logo vamos ver a carinha dela: loirinha de olhos azuis".
Ana Paula Siebert está grávida do primeiro filho e contou ter notado mudanças no shape. "Nesses meses eu ganhei peso, gordura e celulite. Meu quadril alargou, meus seios não cabem nas roupas... Coisas que eu não vivia antes! É bem estranho para mim. Meu corpo mudou muito mesmo", detalhou a influencer.
(Por Ana Clara Xavier)