Adriana Sant'Anna provocou Rodrigão ao dançar funk na cozinha de casa, em vídeo publicado no Instagram. Depois de fazer série de agachamento ao som de funk com a filha no colo, a ex-BBB mostrou que tem gingado ao rebolar para o marido que, de acordo com ela, fica irritado ao vê-la dançando. "Ciumentinho", escreveu a musa fitness no registro compartilhado no stories. Ao mesmo tempo que cantava a música "Agora É Tudo Meu", do Kevinho e Dennis DJ, Rodrigão tentava se manter indiferente enquanto comia uma sobremesa direto do pote. "Ele fica bravo", explicou a instagramer, que ainda completou: "Ele nem olha". Apaixonados desde o "Big Brother Brasil 11", Adriana seduziu ainda mais o amado ao fazer o formato de um coração com as mãos para ele.
Do reality show para a vida real, Rodrigão e Adriana Sant'Anna arrancam suspiros na internet ao compartilhar momentos fofos em família, como a viagem que fizeram para a Disney com os filhos Rodrigo, de 2 anos, e Linda, de 11 meses. No domingo (10), o ex-BBB compartilhou um clique de um momento íntimo do casal. Com roupas de banho, eles foram flagrados dando um beijão na cozinha de casa. "Como é bom essa cena se repetir em todas as manhãs da minha vida!", declarou o famoso nas redes sociais.
Após mostrar a cumplicidade dos irmãos, Rodrigão compartilhou uma cena muito fofa da família na manhã desta segunda-feira (11). O rapaz filmou a mulher lendo um livro de contos infantis para os filhos. Enquanto o menino estava entretido na história, a menina engatinhava pelo chão do quarto de jogos que a família possui dentro de casa. Em pouco tempo, Linda notou a presença do mais velho e foi ao seu encontro. "Papai", chamou ela. Adriana Sant'Anna riu do marido e voltou a ler.
Depois de roubarem a cena em uma foto em família, Adriana Sant'Anna estourou o fofurômetro ao apresentar a sua nova afilhada canina, Cristina, para o público nesta manhã. "Oi, pessoal! Essa aqui é a Cristina", comentou. Enquanto segurava a filhote da raça spitz alemão anão, a empresária conversava com a filha Linda, de 11 meses. A menina tentou reproduzir o latido da cachorrinha e ainda abraçou a cachorrinha. "Au au, minha filha. Ela é muito carinhosa", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)