Zeca Pagodinho realizou a tradicional feijoada em homenagem a São Jorge, na tarde desta terça-feira (23). A celebração aconteceu em um clube da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor, que sofreu uma forte crise de dor na coluna e precisou ser internado, chegou de bengala ao evento.
A festa também reuniu amigos do artista para comemorar os 30 anos de carreira e o lançamento do DVD "Vida que Segue", com participações de Paulinho da Viola, Marisa Monte, Leandro Sapucahy, entre outros.
Padre Jorjão, conhecido por fazer casamentos e batizados de famosos, realizou um momento de oração no local e deu a benção a todos os presentes. Zeca ouviu todo o discurso atentamente. Ele também comeu e fotografou ao lado da mãe, dona Neida.
Regina Casé, Helio de la Peña, Juliana Knust, Dudu Nobre, o vocalista do grupo Revelação, Xande de Pilares, Alcione, a cantora baiana Mariene de Castro e outras celebridades prestigiaram a festa de Zeca Pagodinho, que é devoto do Santo Guerreiro.
Zeca deu entrada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira (22). Ele passou a noite no hospital e recebeu alta nesta manhã. O pagodeiro saiu da clínica e foi direto para a feijoada. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, os médicos apenas recomendaram que o cantor não fizesse movimentos bruscos.
(Por Camilla Rua)