Thaeme Mariôto marcou presença na 12ª edição do Proação Fashion Day em São Paulo, onde desfilou para a marca Ypslon nesta quinta-feira (6). Adepta de produções caprichadas, a sertaneja aderiu a tendência da lingerie à mostra com muito estilo: a cantora apostou na peça, pantalona laranja, cor queridinha da próxima estação quente, com fenda e sandália de tiras finas para cruzar a passarela. Além de Thaeme, Perlla, a Miss Brasil 2019 Júlia Horta e ex-bbb Letícia Santiago também participaram do evento.
No desfile – que aconteceu no Mix Garden com show da dupla César Menotti e Fabiano –, Thaeme deixou a barriga de fora e mostrou o corpo enxuto quatro meses após o nascimento de Liz. "Voltei a trabalhar com 45 dias para cumprir a agenda de shows e compromissos e tenho levado a Liz com a minha sogra, porém, elas ficam no hotel", explicou a artista durante o evento, cuja renda será revertida para a ONG Proação, que assiste bebês e crianças em vulnerabilidade social.
Conciliando a carreira com os cuidados da herdeira, Thaeme revelou os cuidados que teve com o corpo depois da gestação e deu dicas para cuidar da beleza. "Vou mostrar para vocês a barriga. Eu não tive estria nenhuma graças aos cremes. Neste tempo de frio, a gente costuma ter mais preguiça de passar, mas tem que continuar. Eu continuo usando cremes neste fase de frio. Até porque minha pele está muito ressecada e ainda está voltando para o lugar. Tanto na barriga quanto nos flancos e quadril. Usei cremes a minha gestação inteira, do início ao fim. Eu optava, principalmente, por produtos sem cheio, porque no início da gravidez eu tinha muito enjoo", relatou a mulher do empresário Fábio da Lua.
Bastante ativa nas redes sociais, Thaeme compartilha dicas de maternidade com os seguidores. Na web, ela explicou por que a primogênita faz sessões de osteopatia, o motivo do tratamento e como funciona o processo. "A Liz dá uma espécie de beijinho na hora em que está mamando. Faz um barulhinho, sabe, quando está sugando? A fisioterapeuta veio aqui em casa e colocou o dedo no céu da boca dela. Ela tem um ladinho mais torto. Não faz aquele vácuo, sabe? Um lado é mais levantado que o outro. Esses estalinhos que a Liz faz podem ocasionar muitas coisas. Ela pode ter gases e cólica na barriga, porque engole muito ar quando está mamando (...). Este probleminha da Liz é algo que, se o bebê fizer as sessões, isso será resolvido", afirmou.
(Por Patrícia Dias)