Símbolo fashion e de glamour, Marina Ruy Barbosa foi escolhida para estrelar a campanha Liveliness 2018, da marca de moda fitness LIVE!. Com looks esportivos com top, short e calça de ginástica, a atriz posou de barriga de fora e exibiu a boa forma, mantida com treinos de muay thai. Segundo Joice Sens, diretora criativa da marca, a escolha da Marina veio para reforçar o posicionamento da empresa. "A beleza exótica da atriz será bem recebida no mundo todo", afirmou. Antes de Marina, a top dinamarquesa Nina Agdal, ex-namorada do ator americano Leonardo DiCaprio, havia assumido o papel de influencer global em uma temporada de parceria com a LIVE!.
Uma vez que Marina Ruy Barbosa é referência de estilo, as expectativas sobre o vestido de noiva que a atriz irá usar no casamento com o piloto Xandinho Negrão são grandes. Segundo ela, o modelo exclusivo, desenvolvido pela marca italiana Dolce & Gabbana, será clássico e branco. "Nunca imaginei desfilar em Milão e ainda disseram que queriam fazer o meu vestido de noiva. O modelo é clássico e branco. Já pensou se eu decido um vestido pink pra ousar? (risos). Vou de branco mesmo!", contou ela, que passará a lua de mel na África e elegeu rosa e tons pastel para os vestidos das madrinhas.
Na última quarta-feira (9), Marina Ruy Barbosa esteve na inauguração da Casa Pantene, em São Paulo. Embaixadora da marca de cosméticos na América Latina, a atriz apostou em um look de peça única com jumpsuit branco Colcci e gargantilha dourada Andrea Conti. Assim como ela, a atriz Camila Queiroz optou pelo mesmo tipo de produção com um macacão off-white Mugler para Mares (M&Guia), avaliado em $ 3.042, cerca de R$ 9.600, e sandálias pretas Yves Saint Laurent.
(Por Vanessa Nogueira)