Dayane Mello, que acaba de ser eliminada em "A Fazenda 13", conversou com os ex-participantes do reality Lucas Selfie e Lidi Lisboa logo após deixar a sede do programa. Na conversa, que teve até aviso da modelo de que logo pegaria um avião para a Itália, Dayane explicou que Rico Melquiades testou todos os seus limites.
"Ele testou o meu limite. Eu estava pra jogar cocô dentro das botas dele, molhar as roupas, cortar as roupas inteiras, eu estava ficando louca, realmente", admitiu a artista, que já era indicada como a eliminada de quinta (2) nas enquetes feitas pelo público.
"Ia quebrar pratos", confessou Dayane na sequência, explicando que não foi além nas ideias porque a produção chamou sua atenção, fazendo com que ela parasse. "Não sou normal", disse, rindo.
O desafeto de Rico e Dayane Mello, que também se desentendeu com Solange Gomes no dia da formação da roça, não é recente. Os dois protagonizaram a "tour do casaco", iniciada quando a modelo resolveu cortar completamente a roupa do peão sem que ele estivesse por perto.
Nos dias seguintes, o público ficou na expectativa para que Rico, apontado como o favorito da edição, descobrisse o estrago. Mais ou menos na mesma época, o ex-De Férias com o Ex passou a chamar Dayane de "Cobra Caninana", um apelido que, admitiu a ex-peoa, a irritava 24 horas por dia. Mas, ao descobrir que a espécie não é venenosa, a modelo disse que até se identificava com o animal.
A roça foi formada na terça-feira (30), com o próprio Rico, tendo recebido cinco votos da casa, Dayane, Solange Gomes e Marina Ferrari. A própria Dayane foi vetada de participar da prova do fazendeiro, de modo que a disputa ficou entre os demais. Rico, mais uma vez, acabou ganhando a disputa, e agora ele pensa em indicar Dynho na próxima semana.
Em outras ocasiões, Rico chegou a considerar indicar o músico para a roça, mas desistiu por causa do receio de o cantor voltar como fazendeiro. O peão já chegou a ameaçar confirmar o suposto romance de Dynho com Sthe Matos no ao vivo do programa.