David Beckham falou sobre sua viagem ao Brasil em entrevista coletiva para seu documentário, "David Beckham: Into the Unkown", nesta segunda-feira (2). O ex-atleta disse que seu objetivo durante a passagem pela Amazônia foi encontrar pessoas que não soubessem quem ele é. "Obviamente, conforme íamos indo mais longe, eu era menos reconhecido e até o final da viagem, quando chegamos na tribo, eles não sabiam quem eu era, eles não sabiam o que era futebol, foi incrível", contou.
O marido de Victoria Beckham disse que se sentiu muito livre durante a viagem. "O fato é que por 22 anos meu dia a dia foi organizado em uma agenda, mas, desta vez, acordei no Rio e disse: 'Vamos para as favelas'. Podíamos almoçar quando queríamos e jantar na hora que fosse, falar de qualquer coisa e conhecer as pessoas que não conheci antes. Foi reconfortante", explicou. David Beckham esteve no país em março deste ano.
A passagem do ex-jogador foi acompanhada pela equipe do canal BBC. Com duração de uma hora e meia, o filme mostra o craque explorando a floresta brasileira e interagindo com os índios. O documentário ainda não tem estreia prevista no Brasil.
O modelo gostou tanto do Brasil que teria comprado uma mansão na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, avaliada em R$ 1 milhão.