Desde que se aposentou dos campos, David Beckham intensificou sua carreira de modelo, com sucesso. Segundo o estilista Tommy Hilfiger, o ex-jogador de futebol é ideal para posar com roupa íntima. "Já vi todos os tipos de modelos de cuecas, mas, no fim do dia, todos desejamos ser igual a Beckham. Ele é o modelo de cuecas do século", disse ao site norte-americano "TMZ".
Apesar do elogio, o craque nunca posou para a marca Hilfiger. Ele já participou de campanhas de underwear para grifes como Armani e possui uma linha de roupas íntimas em parceria com a loja de departamento H&M.
Na última segunda-feira (17), o britânico embarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, de volta para Londres, após passar 11 dias no Brasil. Ele esteve em Manaus e no Rio de Janeiro para gravar um comercial das motos Triumph e cenas de um programa de aventura para o canal britânico BBC.
Beckham era esperado no camarote da Brahma o Desfile das Campeãs das escolas de samba do Rio de Janeiro, mas de acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", o inglês cobrou R$ 6 milhões para fazer presença VIP de apenas 30 minutos, valor acima do orçamento da cervejaria.