Após o nascimento de George Alexander Louis, primeiro filho do Príncipe William e de Kate Middleton, no último dia 22 de julho, os britânicos aguardam o batizado do bebê real. A imprensa britânica prevê quem serão os padrinhos e um dos apontados é o jogador David Beckham.
Segundo a revista "People", o batismo acontecerá no inverno e tradicionalmente a família real escolhe três homens e três mulheres. Entre os favoritos estão o Príncipe Harry, irmão de William, e Pippa Middleton, irmã de Kate. A lista traz ainda nomes como David Beckham, Susan Hussey, o rei da Grécia, Constantine, e o escritor e explorador Laurens van der Post.
"Você escolhe os padrinhos por várias razões. Nós escolhemos alguém que sabíamos que podemos contar lá e que poderia assumir a criança. Nós escolhemos alguém que era fascinado por um ponto de vista religioso, que tem um pensamento de vida diferente e poderá ensinar a criança uma maneira diferente de olhar para a religião. Eu acho que eles não serão diferentes disto", disse India Hicks, prima de do Príncipe William.
De acordo com o site da revista ''US Weekly'', assim como fez a Rainha Elizabeth II, os pais do bebê real vão esperar um mês para batizá-lo, vestí-lo com uma roupinha branca de batismo e fazer uma recepção para convidados.