O ex-jogador de futebol David Beckham assumiu que chora ao assistir filmes e seriados. Em entrevista a um programa da rádio BBC para promover o documentário do seu antigo clube Manchester United, "Class of '92", Beckham afirmou que o filme "Armageddon" sempre o emociona.
Beckham admitiu que tenta esconder o seu lado sensível mas que nem sempre é possível. "Não posso mentir, não posso ver alguns filmes sem derramar uma lágrima, mesmo quando estou assistindo 'The Office' ou 'Friends'. Tenho um lado emocional, mas você não pode fazer isso na frente dos outros, somos homens!", revelou.
O ex-atleta inglês falou que precisou se segurar para não chorar na frente dos filhos Romeo, Brooklyn e Cruz ao mostrar o seu novo documentário "Class of 92". O longa conta a história do Manchester United, o time de estreia do Beckham.
Considerado o homem mais estiloso do mundo pela revista "GQ", Beckham pendurou as chuteiras em maio deste ano jogando pelo clube Paris Saint German, na França. O jogador também é modelo de importantes grifes como a Emporio Armani, Calvin Klein e H&M.
Beckham é pai de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, de seu casamento com a estilista Victoria Beckham. O casal posou para a "Vogue Paris" e falou sobre o relacionamento duradouro, de 14 anos. "Tivemos os nossos altos e baixos, mas nos orgulhamos muito um do outro", afirmou a ex-Spice Girl. Recentemente, o casal comprou uma mansão por R$160 milhões com túnel e salão de beleza.