Mulher de Davi , Celsilene Rego reagiu e saiu em defesa do marido após Paulo Ricardo ignorar o brother durante festa no "BBB 24" nesta quarta-feira (3), o que rendeu duras críticas ao cantor intérprete do tema de abertura do reality. A empreendedora alfinetou o roqueiro e afirmou que o país está ao lado de Davi, que encara Paredão nesta noite com MC Bin Laden (veja aqui a parcial da enquete Uol).
"4 de abril de 2024. Hoje é o dia do abraço no Brasil. Davi meu amor, o Brasil inteiro lhe abraçou. Mutirão do abraço", escreveu a mulher do brother, compartilhando fotos com ele e pedindo votos para eliminar o funkeiro na reta final do reality, que chega ao fim dia 16 com chance do favoritismo do motorista cair por terra.
Depois da alfinetada, Celsilene ganhou apoio dos internautas integrantes do "team Davi". "Você não precisa do Paulo Ricardo! Você não precisa de artistas!", disparou uma usuária do Instagram. "Abracei ele desde o início", completou uma segunda. "Abraço que o Davi não recebeu na festa do próprio cantor", lamentou uma terceira. "Sinta-se abraço por nós", reforçou mais uma.
Nessa reta final do reality, o baiano falou mais uma vez de seu passado e disse até que não tinha TV em casa. Agora, comentou que usava um dos computadores de uma lan house para esperar sua mãe sair do trabalho de uma loja.
E foi esse fato que chamou a atenção de alguns internautas, que questionaram como ele poderia usar a internet e mesmo assim não conhecer personalidades como Fernanda Montenegro e a campeã do "BBB 21" Juliette.
Alguns até não pouparam e chamaram Davi de "mentiroso nato". Em outro momento, as acusações caíram sobre a Globo por conta de um suposto favoritismo ao motorista, que não foi penalizado em possível ato de assédio contra Fernanda, ao lhe dar uma palmada.