Paulo Ricardo , a voz por trás da abertura icônica do 'BBB 24' , foi uma das atrações musicais na festa desta quarta-feira (3). O cantor se apresentou de forma intimista, com voz e violão, deixando os brothers bastante animados na reta final do game! No entanto, uma atitude ao final de sua performance deixou a web bastante irritada... Paulo simplesmente ignorou Davi - que enfrenta o Paredão contra MC Bin Laden - ao abraçar o restante dos participantes na hora de ir embora.
A festa, desta vez, não aconteceu na área externa. Os participantes se arrumaram e foram surpreendidos com o evento montado no mesmo ambiente em que acontece o almoço do Anjo. Com painéis de LED tecnológicos e um espaço reduzido, Paulo Ricardo os esperou com um violão ao som de 'Vida Real', hit atemporal do Big Brother Brasil. Animados, os competidores - principalmente Beatriz, que pulou de frente para o artista como de costume! - cantaram alto e dançaram o hino do programa.
Em telões montados pela produção, momentos da trajetória de cada um do Top 8 foram exibidos enquanto Paulo cantava outras músicas. Todos ficaram bastante emocionados! Em outro momento, o músico também interagiu com eles e relembrou o início do reality show. Até então, tudo parecia bem... "Me lembro tão bem do começo de tudo, com o nosso querido Pedro Bial ! Bial, um beijo! Tiago Leifert , que maravilha... e agora, o nosso tridimensional Tadeu Schmidt conduzindo esse time incrível de profissionais", discursou ele, simpático.
Depois, ele cantou o clássico 'Pais e Filhos', do Legião Urbana, e outras canções autorais. Paulo chegou a propor um brinde ao Top 8, mas ao acabar o show, deu um 'vacilo' notado por internautas. O artista abraçou Matteus, enquanto tocava uma gaita, e passou reto por Davi, que chegou a colocar a mão nas costas do músico. Então, ele foi até Isabelle, que estava ao lado do baiano.
Nas redes sociais, diversos espectadores se espantaram com a postura de Paulo Ricardo. Em seu perfil oficial do Instagram, ele sofreu duras críticas nos comentários de suas publicações. "Que atitude ridícula! Davi merece respeito", pontuou uma pessoa. "Não abraçou o Davi por que? Nojento! Preconceituoso!", escreveu outra. Teve até gente acusando o artista de racismo!