Davi Brito é capa da revista "Canal Extra", publicada neste domingo (16) e veiculada pelo jornal Extra. Na entrevista, o campeão do "BBB 24" comentou os rumores de que trocou beijos com Jaquelline Grohalski, vencedora de "A Fazenda 15".
Os rumores começaram depois que o influenciador Laéllyo Mesquita - o mesmo que viveu um affair com Lucas Souza, ex de Jaquelline - afirmou ter visto a amiga beijando Davi em uma van no São João da Thay. O baiano, no entanto, nega.
"As pessoas criam histórias. Jaqueline venceu um reality, eu venci outro. Estávamos conversando sobre nossas experiências. E interpretaram de forma errada. Somos amigos. Eu levo esses boatos numa boa. Tenho a cabeça no lugar", diz ele.
Davi, que terá o contrato renovado pela TV Globo em breve, garante que, mesmo diante de tanta vigilância do público, não sente dificuldade de flertar. "Quando tiver que ser, a mulher que Deus está preparando para mim vai chegar na hora certa. Tenho que aprender a lidar com essa situação. A pessoa com quem eu me relacionar vai precisar entender que também será famosa", gabou-se.
O último relacionamento de Davi foi com Mani Reggo. Os dois estavam juntos quando o rapaz entrou no "BBB" e se separaram pouquíssimo tempo depois de ele sair campeão da casa. O ex-casal se reencontrou no São João da Thay, mas não houve nenhum climão.
"Foi tranquilo, a amizade continua. Eu torço muito pela vitória dela, quero que Mani concretize todos os projetos que estão surgindo... E vida que segue. Não aconteceu nada demais por lá", garante Davi, ainda em entrevista ao jornal Extra.
Davi e Mani chegaram a se cumprimentar, mas não posaram juntos. Apesar do carinho, o campeão do "BBB 24" descarta um encontro com a ex. "Eu entendo as pessoas almejando esse reencontro. Mas acabou, é cada um para o seu canto", refletiu.