Danni Suzuki viveu momentos de tensão neste fim de semana. Em sua rede social, a atriz, que se assumiu mais interessante após os 40, revelou ter presenciado o afogamento de uma criança e que não pensou duas vezes ao tentar ajudar a salvá-la. "Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a varias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama", detalhou a artista, que também é mãe de um menino, Kauai, de 10 anos de idade.
Para tentar salvar a vida da criança, a atriz contou com a ajuda de Daniel Becker, pediatra de seu filho. "Ele, muito competentemente, me direcionou a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança, que chorava ao meu lado. Só sei que muita água saia daquele corpinho", relatou.
Apesar da insistência, Danni contou que, pelo menos num primeiro momento, não teve sucesso no salvamento: "Durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida. Depois de um tempo apareceu um segurança da rua e logo depois a ambulância que levou o menino pro hospital. Quando vi, lá estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim ele chegou desesperado e foi pro hospital. Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo, aos prantos".
A decisão de compartilhar a história com seus seguidores aconteceu após Danni receber uma boa notícia: "Ela me deu a bela notícia de que o menino sobreviveu e estava na UTI. Não sei explicar tamanha gratidão por essa notícia".
Neste domingo (14), no entanto, Danni voltou a usar sua rede social para falar sobre o assunto. Desta vez, no entanto, sem motivos para alegria. "Lamento profundamente informar, que o menininho não resistiu. Perdemos. Meus mais profundos sentimentos a família. Uma dor inimaginável", lamentou.
Após o acidente de avião que tirou a vida de Marília Mendonça, coube justamente a um fã da cantora a difícil missão do resgate. O bombeiro Johnn Leno estava trabalhando quando recebeu o chamado para o resgate, sem imaginar que quem estava no avião, já sem vida, era a artista que ele esperava ver no palco horas depois, no show que Marília faria em Caratinga, Minas Gerais. "De um segundo para o outro, passamos da espera do fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça, para resgate da mesma e os demais que com ela estavam". ele lamentou.
Em entrevista ao portal "G1", Leno revelou o que sentiu ao resgatar o corpo da sertaneja: "Eu até comentei com minha esposa que na hora que eu peguei ela [Marília Mendonça], eu senti um perfume bom que não vai sair da minha cabeça. Eu poderia ir no show, tira uma foto com ela e sentir o mesmo perfume, mas sentir ali, daquela forma, é uma situação que provavelmente não vai sair da cabeça".