Mudanças de planos fizeram com que Daniele Suzuki, de 38 anos, perdesse o papel que faria em "Sol Nascente", novela substituta de "Êta Mundo Bom!", para Jacqueline Sato, 27, que já havia atuado na emissora em "Além do Horizonte". A alteração foi feita depois que os autores decidiram que a personagem Yumi deveria ser mais jovem do que o previsto inicialmente, segundo Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Essa dança das cadeiras aconteceu depois que Daniele já havia mudado o visual para viver Yumi, que vem a ser a melhor amiga de Giovanna Antonelli na trama das seis.
Apesar de ter perdido o papel em "Sol Nascente" para Jacqueline Sato, Daniele pode continuar no elenco da novela, já que os autores Walther Negrão , Júlio Fischer e Suzana Pires pensam em criar outro personagem para a atriz.
O fato é que maio não tem sido movimentado para Daniele apenas na vida profissional. No início do mês, a atriz confirmou o fim do namoro com o ator Nikolas Antunes, que está no elenco de "Liberdade Liberdade". O que permanece inalterado na vida da atriz é sua paixão por esportes. Não é nada raro vê-la deslizando sua boa forma nas ondas da praia da Reserva, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a maior habilidade, como aconteceu na manhã do último dia 10. Além do surfe, Daniele se tornou adepta da acroyoga, uma atividade física que mistura ioga e acrobacia. "Aula sensacional. Sorte de quem conseguiu estar presente vivendo essa arte!", escreveu ao postar foto do exercício no Instagram.
(Por Regiane Jesus)