![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/50/55/3/@/666916-daniele-suzuki-tirou-a-tarde-chuvosa-580x326-4.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Daniele Suzuki tirou a tarde desta terça-feira (7) chuvosa na cidade do Rio de Janeiro para almoçar com amigos no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Apesar do clima mais fresco, a atriz foi clicada usando minissaia. Aos 37 anos de idade, a artista é dona de um corpo de dar inveja e já revelou que não é a favor de fazer dietas.
Personagem já conhecida nas praias cariocas, Dani também mantém a boa forma surfando. Recentemente, ela foi flagrada pegando onda na Praia da Macumba, na Zona Oeste da cidade, e apostou em um maiô bem decotado para o esporte. Ela já havia escolhido um modelo "engana-mamãe" para encarar o mar no mesmo local. "Surfar tem sido uma válvula de escape pra mim, é quando eu dou uma respirada e não penso em nada", declarou a atriz.
'Dieta deixa a pessoa infeliz', diz Suzuki
Interpretando a professora de natação Roberta na novela adolescente"Malhação", Suzuki exibe as curvas na TV. Em entrevista à revista "Marie Clarie", a atriz contou seu segredo para manter o corpo sequinho. "Prefiro muito mais fazer esportes do que academia, onde você fica reparando mais nos outros do que em você", declarou a artista, que abandonou as modalidades mais radicais após o nascimento do filho, Kuai, de 3 anos. "Eu gosto muito de fazer capoeira pelo esforço físico, você trabalha o corpo inteiro, e os exercícios não são repetitivos", completou Dani.
Além dos esportes, a artista, que está solteira desde o fim do casamento com o empresário Fabio Novaes, busca uma alimentação saudável para manter a boa forma. "Como de tudo, não sou a favor da dieta, acho que as pessoas têm que fazer uma educação alimentar para se acostumar com bons alimentos. Dieta deixa a pessoa muito infeliz", declarou a atriz, acrescentando: "Engordo 3 ou 4 kg e depois emagreço... Eu me permito algumas semanas dar uma engordadinha e comer o que eu tenho vontade e depois entro de novo no ritmo".