Daniele Suzuki falou abertamente pela primeira vez sobre a sua separação do empresário Fábio Novaes em fevereiro deste ano. Eles são pais de Kauai, de 2 anos, e a atriz contou à revista "Caras" desta semana como passou por este processo pós divórcio.
"Foi bem difícil. Muita gente supera rapidamente uma separação, mas comigo não é assim. Casei para durar a vida toda. Então, o rompimento mexeu bastante comigo. Tinha criança pequena, foi complicado ter a casa vazia. Aproveito para me analisar e me adaptar à nova estrutura familiar. Apesar das turbulências e questionamentos, eu e Fábio temos de proporcionar um ambiente de paz para nosso filho", declarou ao veículo.
A ex-apresentadora do "The Voice Brasil" fez questão de respeitar o momento que vivia. "Tenho de respeitar tanto meus momentos de luto como os de alegria. Às vezes, é preciso viver esse luto para despertar de outra forma. Mas não é para afundar na depressão ou na estagnação. É curtir a tristeza, só que viva, aprender para ir em frente. Saber onde errou e não fazer de novo", explica. Dani está gravando o "Vai Rachar?", um game show para o canal Multishow.
E isso não significa que ela esteja aberta a encontrar uma nova pessoa. "Estou quieta, mais absorvida que decidida a desbravar o mundo e encontrar um novo amor. Uma pessoa vai aparecer no momento certo. Agora, estou aprendendo ", conclui.