A cantora Daniela Mercury vai estrelar no Brasil a campanha global da Organização das Nações Unidas (ONU) contra a homofobia. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" desta sexta-feira (19), o lançamento oficial será no final deste mês na África do Sul. No Brasil, a campanha vai começar na primeira semana de outubro.
Daniela e sua namorada, a jornalista Malu Verçosa, assumiram o romance em abril deste ano. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta sexta-feira, Malu contou que elas planejam se casar ainda este ano.
"Ainda não sabemos quando e nem como será. Nem minha mãe sabe como vai ser. Conto quando tiver mais detalhes. A gente tem uma vida ocupada, ainda vamos conversar sobre isso", disse. No bate-papo, Malu fez elogios à amada. "A Daniela é uma fofa, uma querida, muito cuidadosa, carinhosa, gentil. Ela é o amor da minha vida", derreteu-se.
Em maio, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", Daniela e Malu já haviam mostrado a vontade de oficializar a relação. A intenção surgiu após a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de aceitar o casamento gay em qualquer cartório do Brasil. Na ocasião, a jornalista ficou tão empolgada com a resolução que pediu a cantora em casamento pelo Instagram.
E filhos também estão nos planos delas. "Daniela é louca para me ver grávida! Mas não temos condições de administrar mais uma gravidez, um bebê. Estamos adiando. A vida já está bem agitada com três crianças. Sou louca para ter um filho, mas já sou mãe delas", disse Malu em entrevista à revista "Istoé".
Na edição especial de Dia dos Namorados da revista "TPM", Daniela declarou que não é só atração física que mantém um relacionamento. "Tesão intelectual é fundamental. Ninguém se compromete só porque teve química sexual. É preciso gostar de conviver", finalizou.