Daniel resolver rebater as declarações de Suzana Alves, a Tiazinha, de que os dois não teriam vivido um romance há 20 anos, fato que o sertanejo escreveu em sua biografia, "Daniel: Minha Estrada". Em entrevista à rádio "Beat 98", o técnico do "The Voice Brasil" afirma que não entende o porquê de a ex-dançarina ter negado o relacionamento que eles tiveram no passado.
"Se o nome dela está no livro, foi porque ela teve muito fundamento na minha vida, muita qualidade o que eu vivi com ela. O fato de ela estar negando isso eu não entendi, mas é um direito dela. Era uma coisa que só dizia a respeito de nós dois e eu acabei expondo isso porque fiz uma biografia", explica Daniel .
"Eu não falei para aparecer, muito pelo contrário. Se eu quisesse aparecer, teria usado isso como artifício na época que ela era famosa. Hoje, ela tem a vida dela e eu tenho a minha", continua o cantor, que afirma que fez apenas um resumão de sua história no livro: "Eu digo que posso até lançar um outro logo falando um pouquinho mais sobre a minha vida".
Suzana Alves, que ficou conhecida após dar vida a personagem sadomasoquista do extinto "Programa H", da Band, negou que tenha namorado Daniel e já acionou os seus advogados para contestá-lo na Justiça.
"Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria. Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes", afirma Suzana à revista "Veja SP". Ela é casada há quatro anos com o ex-tenista Flávio Saretta desde 2010, é evangélica e professora de pilates.
Suzana diz ter ficado bastante chateada com o depoimento do sertanejo que garante ter vivido com ela "algo quente, uma paixão que durou pouco". "Quero entender por que, depois de vinte anos, ele cometeu essa indelicadeza", disse a ex-dançarina, afirmando não ter sido procurada por Daniel na época em que a biografia estava sendo escrita.