Horas após deixar o "BBB16", Daniel foi tomar café da manhã no "Mais Você" desta quarta-feira (17). O empresário voltou a criticar Ronan, com quem brigou durante o confinamento e seu rival no Paredão. Para o ex-brother, o estudante de filosofia estabeleceu como meta vencer o reality de qualquer forma.
"A gente começou a se conhecer na primeira prova do jogo e ele passava uma harmonia muito grande, mas ele queria ganhar o jogo a qualquer custo. O Ronan viu que era a única chance da vida dele. Na cabeça dele ou era aquilo ou nada", iniciou. "Eu cheguei a dizer para ele que acabaria se transformando em uma pessoa ruim. Mas pode ter acontecido dele ter criado um personagem. Só que discordo do jogo dele", acrescentou Daniel, que durante o jogo afirmou já ter andado armado.
'Meu erro foi não fazer personagem', pontuou
O empresário contou também que as suas lideranças seguidas acabaram lhe prejudicando de uma certa forma. "O fato de eu ter sido Líder em duas semanas consecutivas me deixou no meio do furacão. Todo mundo ali julga o que você faz. Ninguém olha para o próprio umbigo na hora de julgar", opinou ele, alvo da ira de Ana Paula após sair em defesa de Laércio.
Em relação ao seu comportamento no jogo, o ex-brother disse que não agiu de forma diferente. "Eu consegui ser o que sou aqui fora. Se eu tentasse mudar, não conseguiria saber que direção tomar e poderia agir contra os meus princípios e valores. Não daria certo. Talvez o meu erro foi não fazer um personagem", sugeriu Daniel, que reforçou crer em estratégia de jogo o interesse da jornalista em beijá-lo.
(Por Guilherme Guidorizzi)