Daniel de Oliveira ficou atento à última rodada do Campeonato Brasileiro, mesmo durante o seu casamento com Sophie Charlotte, na tarde deste domingo (6). Na festa realizada em Niterói, no Rio de Janeiro, o ator mandou servir para seus convidados uma cachaça vinda de Minas Gerais, sua terra natal. A garrafa trazia no rótulo o escudo do Atlético-MG, time de coração do noivo.
Já os garçons exibiam no peito o emblema da equipe mineira, que na última rodada do torneio nacional venceu a Chapecoense (SC) por 3 a 0. Madrinha do casamento dos artistas, que engataram o relacionamento durante as gravações da novela "O Rebu", Thaila Ayala brincou ao fazer um brinde. "Estamos aqui com uma cachacinha do Galo, que vai para uma hexacampeã. Vai descer muito mais gostoso, não é gente? Hexa!", ironizou a atriz, torcedora do Corinthians, se referindo ao sexto título do clube paulista.
Sophie vai ser mãe de um menino
Com cinco meses de gravidez, a artista revelou, no final de novembro, o sexo de seu primeiro filho. "Todo mundo achava que era uma menina, inclusive eu, mas descobri semana passada que é um menino", festejou Sophie. E o nome do herdeiro já foi escolhido: Alexandre. Daniel já é pai de outros dois meninos, Raul e Moisés, frutos do seu casamento com Vanessa Giácomo.
(Por Guilherme Guidorizzi)