Dani Calabresa, a integrante do programa de humor "CQC" da TV Band, vai interpretar uma mocinha em "A Esperança é a Última que Morre", primeiro longa-metragem do diretor Calvito Leal, o mesmo que dirigiu o documentário "Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei".
A protagonista do filme vai contracenar com a atriz Katiuscia Canoro, que emplacou muitos bordões com sua personagem Lady Kate no humorístico da TV Globo "Zorra Total". Na produção, Katiuscia vai encarnar uma vilã.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta terça-feira (27), a comédia de Patrícia Andrade e Eduardo Albuquerque será ambientada nos etúdios de um telejornal local de uma cidade do interior.
Katiuscia retornou às gravações do programa exibido nas noites de sábado em março deste ano, após tirar sete meses de licença-maternidade devido ao nascimento do filho, Pepe. A mulher de Marcelo Adnet também se afastou do trabalho, porém por um período bem mais curto. Com suspeita de dengue, sentindo mal-estar, febre, dores na cabeça e nos olhos, Calabresa deixou de apresentar um dia de programa.