Dalton Vigh, intérprete do Raposo em "Liberdade, Liberdade" aguarda ansioso a chegada dos filhos gêmeos, frutos de seu relacionamento com a atriz Camila Czerkes, grávida de sete meses. Mesmo morando em São Paulo e gravando no Rio, o ator não abre mão de participar da gestação.
"Conto história, canto, peço para eles deixarem a mamãe dormir e fico negociando para eles nascerem só em agosto (risos). Eu fico tentando convencê-los que lá dentro é melhor e mais quentinho do que aqui fora", brincou o intérprete do minerador que em breve será morto por Rubião (Mateus Solano) na trama das onze em entrevista ao Gshow.
Por conta da ponte-aérea, o artista não pode estar presente em alguns momentos decisivos nesses sete meses. "Eu me cobrei demais, por não estar em algumas decisões com ela, como a montagem do quartinho. Mas deu tudo certo, está tudo certinho. Estou muito ansioso", garante o artista que já foi pai de Bruna Marquezine na ficção.
Prestes a completar 52 anos, no próximo dia 10, Dalton afirma que não fará festa, pois já tem nos filhos seu maior presente. "Dos 10 até os 20 e poucos anos eu não comemorei, nem tenho foto, nem nada. Vou passar tranquilo em casa, com minha mulher, o cachorro e os dois", explicou o ator.
E para o novo papel em sua vida, ele contou com uma ajuda especial: Marcelo Serrado, pai dos gêmeos Felipe e Guilherme, de 3 anos recém-completados. "Ele acabou de falar 'que vai dar trabalho', mas eu sei que não vou dormir mais (risos). Minha preocupação agora é que eles venham com saúde e tudo no lugar", afirmou Dalton mencionando o ator que voltou às redes sociais após ataques virtuais.
(Por Marilise Gomes)