Dado Dolabella venceu o processo que movia contra a TV Record e vai receber aproximadamente R$ 800 mil. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (3). O ator foi demitido da emissora após ser acusado de agredir um produtor durante gravações da novela "Vitória", em Curaçao, no Caribe. Porém, um exame de corpo de delito inocentou o artista e a ação judicial, então, teve início.
Segundo a publicação, a 51ª Vara do Trabalho do Rio reconheceu o vínculo empregatício de Dado, vencedor da primeira temporada de "A Fazenda", com a emissora paulista. O ator e cantor foi contratado da emissora entre 2010 e 2012, quando recebia salário de R$ 18 mil. Nesse período, atuou no programa humorístico "Louca Família" e na novela "Máscaras".
Ao saber da rescisão de seu contrato, o artista lamentou a decisão da emissora. "Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo desta forma. Sem mais comentários", afirmou através de sua conta de Facebook.
Ator terminou casamento após quatro anos
Nesta semana, Dado confirmou o fim de seu relacionamento com Juliana Wolter. "Não aconteceu nada de ruim. Ela está bem e eu também. Só não moramos mais juntos. Ela voltou para Sampa", minimizou o filho de Pepita Rodrigues. Dado e Juliana são pais de Ana Flor, de 4 anos, e ficaram casados também por quatro anos. O ator também é pai de João Valentim, de 5 anos.
(Por Guilherme Guidorizzi)