Após quatro anos, chegou ao fim o casamento de Dado Dolabella com Juliana Wolter, com quem ele tem uma filha, Ana Flor, sua caçula. De acordo com o próprio ator, conhecido por se envolver em muitas polêmicas e já ter sido até condenado em seus 35 anos de vida, a ex-mulher se mudou para São Paulo com Ana Flor e o término foi amigável. "Não aconteceu nada de ruim. Ela está bem e eu também. Só não moramos mais juntos. Ela voltou para Sampa", disse ele em seu perfil no Facebook, respondendo ao comentário preocupado de uma fã.
Juliana Wolter foi o segundo casamento de Dado Dolabella, que já venceu o reality show "A Fazenda", em 2009. Antes, o ator foi casado com Viviane Sarahyba, com quem ficou por menos de um ano e também tem um filho, João Valentim. Mas dentre todas as suas ex, a que dá mais dor de cabeça a ele é, sem dúvida, Luana Piovani. A atriz, atualmente casada com Pedro Scooby com quem tem 3 filhos, colocou Dado na Justiça após acusá-lo de agressão.
Em meados de novembro deste ano, os dois voltaram a se desentender publicamente. Luana relembrou o término com Dado, afirmando que um dia contará aos filhos do ator que foi agredida. Questionado por uma fã, o artista resolveu se pronunciar. "Dado, Luana Piovani disse que seus filhos irão saber que você a agrediu. Como você se sente?", perguntou uma pessoa. "Vou falar pra eles ficarem a 300 km de distância dela", retrucou o artista.
(Por Mariana Mastrangelo)