Dado Dolabella teria se envolvido em mais um confusão. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (16), durante as gravações de Vitória, próxima novela da Record, em Curaçao, no Caribe, o ator teria empurrado um produtor da trama, que bateu a cabeça, ferindo-se. O ocorrido pode levar a direção da emissora a afastar Dado do papel da trama escrita por Cristiane Fridmann.
De acordo com a publicação, esse não seria o único problema que a equipe de "Vitória" vem enfrentando com o ator. Os constantes atrasos também estarian irritando bastante a produção. Procurado pela coluna, Dado Dolabella afirmou que "está tudo em paz".
Na novela, ele interpretaria um neonazista, mas acabou assumindo o cargo que era de Leonardo Brício, após ele deixar o elenco para iniciar um novo projeto na emissora. Ele vai se envolver em um triângulo amoroso com os personagens de Thaís Melchior e Bruno Ferrari em "Vitória", que está prevista para começar no mês de maio.
No começo do mês, Dado foi condenado pela Justiça na Lei Maria da Penha pelo caso de agressão à Luana Piovani, em 2008. Porém, o ator não irá cumprir pena porque o crime prescreveu em 2012. "Essa é uma vitória que não vale de nada", diz o advogado do ator, Marco Aurélio Asseff, ao Purepeople.
Roubo nos bastidores da novela
As gravações em Curaçao não foram nada tranquilas. Além do suposto problema com Dado, duas funcionárias da Record, uma cenógrafa e uma produtora de arte, foram roubadas. Os quartos do hotel onde a equipe estava hospedada foram arrombados. Objetos pessoais e eletrônicos, além de louças e talheres comprados para as gravações, foram levados pelos bandidos.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a equipe registrou o furto em uma delegacia de Curaçao, mas ainda não conseguiu recuperar nada. Além disso, as duas profissionais não foram reembolsadas pela Record, o que, segundo a jornalista, fez o clima nos bastidores da novela ficar desconfortável.