Dado Dolabella está cansado do seu passado de polêmicas. Em entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" desta segunda-feira (29), o ator demonstrou estar disposto a fazer um futuro diferente. "Quem não se arrepende de nada, mente. É impossível acertar em tudo. Eu me arrependo de tantas coisas... Quem não? Como não temos ainda a máquina do tempo, eu tento aprender com os erros e arrependimentos para não os cometer novamente".
E pelo jeito Dado quer fazer diferente mesmo. No bate-papo, ele mostrou estar em uma fase com mais fé e contou que foi em Deus que encontrou forças para lidar com os processos judiciais que enfrenta. "Eu me apeguei a fé de que Deus está acima de tudo. Acima dos julgados e dos que julgam. Sabendo disso, sempre dormi tranquilo. Até mesmo quando fui obrigado a passar uma noite detido na delegacia por ter sido mal interpretado por uma juíza", desabafou.
Recentemente, a justiça inocentou o ator da acusação de agressão contra a atriz Luana Piovani, sua ex-namorada, com que se relacionou por aproximadamente três anos. "O Tribunal de Justiça do Rio entendeu que o processo não era de competência da Vara de Violência Doméstica. Eles não eram casados e nem coabitavam. Com isso, o processo foi anulado e será julgado em uma vara comum, que é de responsabilidade do caso", disse Marco Aurélio Assef, advogado de Dado, ao Purepeople.
O Ministério Público (MP) recorreu da decisão quer enquadrar a agressão do ator contra a ex-namorada na Lei Maria da Penha. Apesar deste novo recurso, o ator continua confiante. "Ele tem a noção de que este é um recurso que está fadado ao fracasso", contou Assef. Paralelo a isso, Dado dá continuidade à sua carreira. Ele gravou um clipe cantando a música "Ainda é Cedo", da banda Legião Urbana. O vídeo foi divulgado em sua página no YouTube.