Mesmo sendo considerado o melhor jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo não conseguiu salvar a Seleção de Portugal da eliminação da Copa do Mundo 2014. O craque marcou um gol no jogo contra Gana, que terminou em 2x1, nesta quinta-feira (26) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas acabou sendo eliminado junto com sua equipe ainda na fase de grupos do mundial.
Portugal chegou aos quatro pontos e empatou com os Estados Unidos, mas acabou perdendo por conta do saldo de gols na classificação do grupo. Nem mesmo o novo corte de cabelo que o jogador adotou para o campeonato surtiu efeito, e a Seleção de Portugal dá adeus à Copa do Mundo, sem chegar nas oitavas de final. O time africano também foi eliminado do Mundial, ficando em último lugar na classificação do grupo.
O craque parecia não acreditar no resultado final da partida. Ajoelhado no gramado, Ronaldo contou com a ajuda de um jogador da Seleção de Gana para se levantar do chão. Com a eliminação, a delegação deve retornar à Europa ainda nesta semana e Cristiano Ronaldo poderá ver o filho, Cristiano, e sua namorada,Irina Shayk , que não vieram ao Brasil acompanhá-lo no torneio.