Cristiano Ronaldo já foi apresentado ao Al-Nassr e, até encontrar a casa ideal para viver com a família nos próximos anos, o jogador está hospedado em um hotel de luxo em Riad, capital da Arábia Saudita. O local escolhido para abrigar CR7, Georgina Rodríguez e os filhos foi o hotel Four Seasons.
Além de Cristiano Ronaldo e a família, a comitiva do jogador também conta com amigos e seguranças de CR7. Com isso, eles ocupam 17 quartos do hotel. O atleta está hospedado na "Suíte Kingdom". De acordo com informações do "Daily Mail", o quarto não tem preço disponível no site, mas a "Suíte Presidencial", a mais cara que aparece custa R$ 21 mil por noite.
De acordo com informações do hotel, a "Kingdom" tem dois andares com: sala de estar, escritório privativo, sala de jantar e sala de mídia.
Cristiano Ronaldo foi contratado para duas temporadas e meia no Al-Nassr com um contrato de 200 milhões de dólares por ano (mais de R$ 1 bilhão). Após cumprir a missão com o clube, CR7 será um embaixador da Arábia para levar a Copa do Mundo de 2030 ao país.
Além de ter deixado os torcedores incrédulos, o contrato de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr também fez o jogador ser criticado pela Anistia Internacional.
Em um documento, o órgão pediu para que o atleta use de sua imagem e exposição para criticar as normas que ferem os direitos humanos no país.
"A Arábia Saudita executa regularmente pessoas por supostos crimes. Em um único dia do ano passado, 81 pessoas foram executadas, muitas das quais foram julgadas em processos manifestamente injustos", diz o comunicado.