Além da fama de craque, Cristiano Ronaldo também é conhecido por sua vaidade: dono de um corpo sarado, o jogador mais famoso da seleção portuguesa tem dificuldade em lidar com as críticas. Apesar de ter classificado a seleção portuguesa com o empate em jogo com a Hungria na Eurocopa, durante entrevista pré-jogo nesta quarta-feira (22), ele arremessou o microfone de um repórter em um lago na cidade de Lyon, na França.
"Preparado para o jogo de hoje?", perguntou o repórter Diogo Torres, da emissora portuguesa CMTV ao ganhador da Bola de Ouro em 2015. Nada satisfeito, o ex-namorado da modelo russa Irina Shayk tomou o objeto, direcionado a ele para responder a questão, e o jogou na água, sem pestanejar.
Como a emissora fazia uma transmissão ao vivo, o repórter não conseguiu se comunicar e o telejornal voltou para o âncora, no estúdio, em Portugal. "Foi uma oportunidade única de vermos este comportamento, de certa forma, inaceitável de Cristiano Ronaldo", alfinetou o apresentador português à frente do noticiário.
CR7 compra jatinho de 76 milhões
Uma aquisição do atacante português fez com que ele mostrasse porque é dono do título de jogador mais rico do mundo: no final de 2015, Cristiano Ronaldo comprou um jatinho particular no valor de R$ 76,5 milhões. A aeronave de luxo adquirida pelo pai de Junior, de 6 anos, sempre clicado em momentos fofos com o jogador, é do modelo Gulfstream G200 e pode fazer viagens com 8 a 10 pessoas.
(Por Marilise Gomes)