Cristiano, dupla de Zé Neto, precisou ser internado em um hospital de São José do Rio Preto, São Paulo, após, segundo a assessoria de imprensa do artista, "por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19". Ainda de acordo com a nota enviada à imprensa, Cristiano, que perdeu a mãe em dezembro vítima de uma parada cardíaca, apresentou oscilação em sua saturação. "Por esse motivo, os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde", conclui a nota, que garante que o cantor sertanejo passa bem.
A internação de Cristiano aconteceu dias depois que sua mulher, Paula Vaccari, recebeu alta do mesmo hospital que agora o cantor está internado. Assim como os filhos do artista, Pietra e Cristiano, e a sogra, Cidinha Silva, Paula também contraiu o Coranavírus.
Em sua rede social, Cristiano comemorou a volta pra casa de sua mulher: "Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando 'cadê a Paula' e hoje eu digo, a Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já esta de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19 porque Jesus nos deu essa vitória! E logo sei que voltaremos pra Buscar sua mãezinha, meu amor".
Assim como Cristiano, Paulo Gustavo também precisou ser internado ao contrair o Coronavírus. O humorista, no entanto, precisou ser intubado e entrar em ventilação mecânica "para ser tratado de forma mais segura", avisou sua assessoria de imprensa.
A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia do Amaral, homenageada no filme "Minha mãe é uma peça", iniciou uma corrente de orações pela recuperação do filho: "Peço que continuemos rezando todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Estamos fazendo uma corrente de orações às 12, 15 e 18 horas. Que Jesus abençoe a todos".
Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral fez um cantinho de orações ao artista, a quem se declarou: "Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim. (...)Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade".
Nesta quarta-feira (24), uma nota enviada à imprensa atualizou o estado de saúde do pai dos gêmeos Romeu e Gael: "Ele vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Continuamos confiantes em sua plena recuperação".
(Por Carmen Moreira)