Há quase dez anos à frente de programas esportivos da Globo, Cristiane Dias foi escalada pela primeira vez para cobrir uma Copa América. A estreia da jornalista, com flashes ao vivo durante a programação da emissora, foi na partida do Brasil contra o Peru no domingo (14), no Chile. Em entrevista ao jornal "Extra", ela contou sobre a experiência: "É a minha estreia como 'flesheira' num evento de futebol desse porte. Ao vivo tem sempre aquela adrenalina, mas por um lado isso é muito bom!", disse Cris, que ganhou uma declaração amorosa do marido Thiago Rodrigues pela convocação.
A função já foi ocupada por Fátima Bernardes e Fernanda Gentil, grávida de sete meses, eleitas pelo público musas da Seleção a cada Copa do Mundo que cobriram. Cris, no entanto, diz que não se preocupa em assumir esse título. "O termo 'musa' é um carinho dos telespectadores. Mas não tenho nenhuma vaidade com relação a isso, o foco é totalmente o meu trabalho", acrescentou.
Para partir rumo ao Chile, Thiago ficou com o primogênito do casal. Ela - que reatou o casamento em janeiro deste ano - contou ter ficado apreensiva com a decisão. "Nunca fiquei tanto tempo longe do meu filho e essa era a minha maior preocupação. Mas ele está bem, com o pai, com babá, e assim consigo viajar mais sossegada", disse à publicação.
Avião de Galvão Bueno e Ronaldo sofre pane
A aeronave que transportava Ronaldo, Galvão Bueno e o comentarista Arnaldo Cézar passou por uma pane quando eles voltavam de Santiago, no Chile, rumo a Temuco, outra cidade do país, onde a seleção brasileira joga pela Copa América. Devido a problemas, o avião retornou ao destino de origem.
"Não chegou a ser um sustão, não. Aliás, elogios ao comandante e à tripulação. Nunca é muito agradável quando você está com 15 ou 20 minutos de voo e o comandante diz que tem um cheiro de fumaça no avião e que vai voltar por medida de precaução. Mas foi só isso. Esperamos duas horas, pegamos outro avião e estamos por aqui, está tudo bem, prontos pra estreia do Brasil amanhã", esclareceu Galvão durante o "Jornal Nacional" de sábado (13).