Cristiana Oliveira está vivendo momentos de vovó babona pelo netinho Miguel, que completa dois meses no próximo dia 7. A intérprete de Yolanda na novela das nove, "Salve Jorge", contou um pouquinho da experiência de se dividir entre o trabalho e os cuidados com o neto à coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", deste sábado (30).
Em meio a esse momento tão especial que foi a chegada de Miguel, Cristiana Oliveira também enfrentou uma situação bastante difícil: a perda de seu pai. Há cerca de 10 dias, Oscar, pai da atriz, morreu aos 97 anos em decorrência do Mal de Alzheimer. "Vivo um momento de crescimento, de maturidade. Estou tentando lidar com todas essas experiências com serenidade, com paciência", disse Cristiana.
A artista concilia as gravações da novela, a prática de exercícios físicos para manter a forma e os cuidados com a família. Cristiana foi só elogios à filha Rafaella e ao neto, Miguel, que moram com ela no Rio de Janeiro: "Ele é um bebê supertranquilo, só chora quando está com fome, mas ainda assim exige muita dedicação. A Rafella é uma mãe maravilhosa, serena, dedicada. Sempre soube que ela se sairia bem, mas estou muito orgulhosa".
Krika ainda contou que Miguel está começando a responder aos estímulos, chegando até a sorrir para as brincadeiras da vovó. A atriz se derrete ao falar do pequeno: "Ele está virando um bebezão, uma delícia".