Ana Maria Braga, de 73 anos, testou positivo para Covid-19 depois de apresentar sintomas gripais na semana passada e ficará afastada do "Mais Você" durante os próximos dias. Fabricio Battaglini garantiu que a apresentadora passa bem e pediu ao público que tome cuidado com o coronavírus diante do aumento do número de casos nos últimos dias.
"A Ana não veio para cá na quinta-feira porque tinha apresentado sintomas de gripe. Ela fez dois testes, como manda nosso protocolo, e deram negativo, mas, ainda assim, ela estava gripada, não acordou bem e decidiu não vir trabalhar. Ela decidiu fazer o terceiro teste e, infelizmente, deu positivo. Então, ela está lá, está se cuidando e está superbem, gente! Fiquem tranquilos", disse.
Em seu perfil no Instagram, Ana Maria Braga explicou aos fãs o motivo de sua ausência do programa. "Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o 'Mais Você' com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim", comentou a veterana.
É a segunda vez que Ana Maria Braga é diagnosticada com a doença. A artista contraiu o coronavírus em meados de julho de 2021.
Talitha Morete substituiria Ana Maria Braga ao lado de Fabricio Battaglini durante a semana, porém ela testou positivo nesta segunda-feira (30).
"Faríamos o programa eu e minha amiga Talitha Morete, e aí a Talitha chegou aqui de manhã para fazer o teste de Covid-19 e deu positivo também. O que a gente pode fazer? Mandar todas as energias positivas para as nossas queridas", falou o repórter.