Raissa de Oliveira foi a rainha responsável por encerrar o Carnaval do Rio de Janeiro, marcado por uma série de musas estonteantes! À frente da bateria da Beija-Flor - escola pela qual Edson Celulari cruzou a Marquês de Sapucaí acompanhado dos filhos, Sophia e Enzo -, a musa desfilou pela primeira vez após ser mãe. Há cinco meses, ela deu à luz Rhayalla, fruto de seu casamento com Rodrigo Henriques. Questionada se sentia insegura com a silhueta, ela admitiu que sim. "Claro que bate insegurança. As pessoas estavam acostumadas com o corpo da Raíssa menina. Agora é um outro corpo, da Raissa mulher", disse a empresária.
Veterana do Carnaval, ela desfila a nada menos que 18 anos na escola de Nilópolis e indicou já ter perdido todos os quilos conquistados na gravidez: "Já que consegui emagrecer vou colocar para jogo". Se o peso continua o mesmo, sua rotina após a chegada da bebê está completamente mudada. "Agora tudo é diferente. Antes, saía de casa pensando em como ia ser o desfile, na roupa. Agora, tenho outras preocupações com ela. Hoje mesmo, antes de sair, eu olhei para ela e disse: 'Mamãe vai desfilar pra você, tá?'. Ela abriu um sorrisão. Parecia até que estava entendendo", contou.
Antes do Carnaval, Raissa não quis radicalizar. "Faço acompanhamento nutricional, mas não entro em dietas radicais. Procuro me alimentar de três em três horas, consumo menores porções durante as refeições e bebo três litros de água todos os dias", disse a musa. Assim como a apresentadora Sabrina Sato, ela recorreu à tratamentos estéticos para melhorar a textura da pele. "O laser CO2 é indicado para prevenir e tratar o envelhecimento e imperfeições da pele, cicatrizes de acne, rugas, flacidez e estrias. Com duas sessões já é possível obter resultados incríveis", afirmou a dermatologista Tatiane Karraz Galante, da Clínica Harmonni, responsável pelos cuidados no corpo de Raissa.