Kamilla Salgado mostrou o corpo onze dias após o nascimento do filho, Bento. Usando uma blusa e uma saia justa, a ex-BBB exibiu a silhueta em vídeo. "Hoje que vi diferença em minha barriga pós-parto. Já deu uma melhorada", destacou. A influencer, porém, fez questão de tranquilizar as futuras mães e conscientizá-las de que todo o processo é normal e natural. "É muito engraçado, demora para o corpo voltar. Não é assim, de uma hora para a outra", disse a mulher de Eliéser Ambrosio nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (7).
Kamilla vem compartilhando momentos da maternidade com os seguidores. Assim com Franciele Grossi, a influencer relatou dificuldades na amamentação do filho, que roubou a cena em foto com os pais, após desenvolver mastite, processo inflamatório nas mamas. "Ontem liguei desesperada para a minha médica, mostrando que apareceram umas placas vermelhas no meu seio. E ela me falou que eu teria que tomar antibióticos. 'Você está com uma mastite'. Eu fiquei em pânico, achei que não poderia mais amamentar o meu bebê", contou.
Anteriormente, Kamilla detalhou os primeiros dias com o bebê recém-nascido em casa. "Ontem, Bentinho me deu muito trabalho. Foi punk, foi difícil. Continuamos na saga da amamentação. Vou doar também. Meus seios ficavam muito cheios. Fomos instruídos a tirar o leite para facilitar a 'pega' do bebê e o seio não ficar cheio, duro. Estamos armazenando e congelando o leite retirada porque sei que tem muita gente precisando", relatou.
Kamilla comentou também que o marido é um grande parceiro na divisão de tarefas. "Não podia estar para grata por ter um marido como o Eliéser, é o melhor pai que o Bentinho poderia ter. Ele é um pai maravilhoso, até me emociono em falar. Isso não tem preço. A jornada dentro de casa está sendo muito intensa. A nossa sorte é que temos muita ajuda dos nossos pais. É muito incrível cuidar do Bentinho, apesar de todos os imprevistos como mãe de primeira viagem. Nos primeiros banhos em casa, minha mão tremia. Fica insegura, mas está dando tudo certo", afirmou.
(Por Patrícia Dias)