Letícia Navas, a Clarita de "Chiquititas", refletiu sobre o corpo pós-parto e deu uma aula de autoaceitação ao falar do que vê no espelho quase três meses após o nascimento do primeiro filho, Nathan, ao compartilhar foto de biquíni. "Esse é o meu corpo pós parto. Para muitos, pode representar um 'como ela perdeu peso rápido!' mas para mim essa foto representa tão mais que isso", iniciou a atriz, cantora e apresentadora.
No post deste domingo (25), a mamãe de primeira viagem recordou as transformações que passou durante a gestação do filho, que já se fantasiou de coelhinho em festa de mesversário. "Em nove meses ganhei 15kg, toda minha pele esticou, meus órgãos mudaram de lugar e se espremeram cada um em um cantinho, meu peito dobrou de tamanho (quase tri!), minhas extremidades incharam, meu cabelo cresceu, minha pele secou, e minha mente passou por várias etapas", relatou.
"Depois do susto de um sangramento, 163829273 xixis, um parto normal sem anestesia, ingurgitamento, e quase três meses de noites sem dormir esse é meu corpo", prosseguiu Letícia, que comandou a última versão da "TV Globinho". A colega de elenco de Júlia Olliver, inspiração por seus looks e penteados, contou como está seu corpo nos 90 dias após a chegada de Nathan. "O quadril está bem mais largo do que antes, os pés parecem inchados, a pele está sobrando, as coisas parecem fora do lugar, a mente viaja pra cima e pra baixo", listou.
"Não lembro mais como é estar grávida porém parece que estou vestindo uma fantasia de tão esquisito que me sinto vestindo esse corpo. Estou meio perdida dentro de mim. Fisicamente. Doidera, né? Mas o que é estética perto do que esse corpo enfrentou, superou e me presenteou? Se transformou quase 100%, gerou uma vida (do zero!!), passou por um desafio tremendo e inimaginável, e por fim me deu de presente meu melhor amigo e grande amor. Ah! E se recuperou em dois meses!", afirmou.
Por fim, indicou ainda mudanças no dia-a-dia com o nascimento do filho, que encanta a web em cada clique. "Em dois meses as roupas servem, levantar da cama é super fácil, abaixo para pegar qualquer coisa no chão e subir escadas não me dá falta de ar. Senti meus órgãos se ajeitando e meus ossos fechando", relatou. "Além de tudo agora meu corpo alimenta a vida que gerou. Eu amo meu corpo, ele é incrível. Quando lembro de olhar no espelho eu agradeço meu templo e falo, você é f....! Aliás, ainda não entendi como tudo isso é possível. Somos incríveis, mulheres", finalizou a atriz, que em conversa com o Purepeople abriu o jogo sobre amamentação e educação do filho.
(por Guilherme Guidorizzi)