Simone participou de seu primeiro programa de TV, na companhia da irmã, Simaria, após dar à luz Zaya, sua segunda filha com o piloto Kaká Diniz. Logo que voltou dos Estados Unidos, a artista gravou uma participação no quadro Ding Dong, do "Domingão do Faustão". Ao se ver cantando na TV neste domingo (21), a sertaneja lamentou: "Ai, gente, como eu tô gordinha. Ai meu Deus, ainda tenho que perder uns quilinhos". Mas logo garantiu: "Tem nada não, sou amada desse jeito mesmo. Aleluia, Deus é bom".
Zaya não tem nem 1 mês de vida e Simone contou que já emagreceu 16 kg após o parto. "Engordei [na gravidez] uns 24 kg. Tem muito quilo para perder ainda", avaliou. E assumiu que tem dificuldade para emagrecer: "Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não".
Apesar de ter contado que já está se alimentando de forma mais saudável para emagrecer, Simone revelou que pensa em se submeter a uma cirurgia plástica. Mas ponderou: "Tem que esperar caso queira fazer cirurgia. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer... vai demorar um pouquinho". "Se perde muito sangue na gravidez e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta", explicou a artista, que brincou que Zaya gosta de ficar deitada em seu "buchinho".
Como Zaya nasceu nos Estados Unidos, para onde Simone foi na reta final da gravidez, Simaria até então só tinha conhecido a sobrinha por chamada de vídeo. Mas na última semana a mãe de Giovanna e Pawel pode pegar a menina no colo e vibrou: "Conheci minha princesinha, minha sobrinha, minha sacolinha de carne!".
Em sua rede social, Simaria mostrou um clique do momento e encantou os fãs ao mostrar sua primogênita Giovanna segurando a priminha recém-nascida: "Uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram. Eu e a Gio, minha filhinha, ficamos tão apaixonadas que parece que mundo parou por alguns minutos. Bem vinda, Zaya. Estaremos aqui sempre com você, meu amor! Titia ama muito! Ficamos tão apaixonadas", declarou.
Ao mostrar um clique do rostinho de Zaya, Simone esclareceu a um internauta que quis saber sobre a mancha roxa que a menina tem na lateral da face. "É um sinal?", questionou a seguidora da artista. "É uma manchinha mongólica, o charme da minha pequena", explicou a mãe de Henry, de 6 anos.
Bastante comum em bebês brasileiros, a mancha mongólica se dá por conta da miscigenação e pode aparecer em diferentes partes do corpo, como no rosto, nas costas ou no bumbum. A mancha pode desaparecer com o crescimento da criança, por conta da migração dos melanócitos, células do organismo que possuem melanina.
(Por Carmen Moreira)