Bruna Biancardi deu à luz a pequena Mavie há apenas 12 dias, mas já está envolvida com um processo de emagrecimento. A influenciadora, que roubou a cena recentemente com um vestido de R$ 1.400, anunciou uma parceria com uma clínica para perder o peso extra que ganhou com a gestação.
Bruna está passando por um protocolo específico para gestantes e lactantes em uma clínica que se apresenta como especialista em "emagrecimento rápido e saudável". Ela conta que já havia iniciado as consultas durante a gravidez. Atualmente, a influenciadora, que, recentemente, processou um colega de profissão por comparações com Bruna Marquezine, faz consultas online com uma nutricionista.
"Vocês estão falando: 'nossa, você desinchou, você já emagreceu'. Eu já estou, aos pouquinhos, voltando ao meu peso, mas mais importante do que isso, é que eu tô cuidando da minha saúde e da minha alimentação, já que tudo que eu como, vai pra Mavie, através da amamentação", disse Bruna.
Além de explicar ao público sobre o protocolo, Bruna apareceu trajando um cropped, que deixava parte da barriga à mostra e evidenciava a rápida perda de peso. Vale destacar que cada corpo reage de um jeito após uma gestação e qualquer processo de emagrecimento deve ser feito com acompanhamento de um nutricionista de confiança. Confira fotos da mamãe da Mavie na galeria acima!
Mavie nasceu às 0h21 do dia 6 de outubro, uma sexta-feira. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, Bruna passou mal por volta de 12h do dia anterior e notou que a bolsa havia estourado. Cerca de uma hora depois, ela se internou no hospital, onde realizou uma série de exames.
Bruna deu à luz na maternidade São Luis Star, em São Paulo. Inaugurada no ano passado, já é considerada uma das mais luxuosas do Brasil. Uma diária na suíte presidencial chega a quase R$ 12 mil, segundo a revista Veja. Nas acomodações mais luxuosas, há uma espécie de camarote anexo à sala do parto, onde até 10 pessoas podem se acomodar. Além disso, o hospital conta com uma adega com mais de 200 garrafas, além de um chef francês.
Na preparação para o parto e nas primeiras horas seguintes, Bruna foi acompanhada pelos pais, pela irmã e por uma amiga, sem a presença de qualquer membro do clã Neymar. O jogador enfrentou uma verdadeira maratona para conseguir ver a filha o quanto antes. O técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, dispensou o craque das obrigações no time, o que fez com que ele pudesse viajar para conhecer a bebê.
Ainda segundo Pasin, Neymar deixou a Arábia Saudita por volta de 19h da quinta-feira; já era madrugada de sexta-feira no país. A bordo de um jatinho particular, ele fez uma parada na Espanha e aterrissou em solos brasileiros minutos antes das 14h. O jogador seguiu até a maternidade em um helicóptero.