Bruna Biancardi abriu um processo contra um influencer depois que Igor Cavalcante Tenório Batista, proprietário de um perfil que fala de famosos no Instagram e no Youtube a comparou com outra Bruna, a Marquezine. A notícia da ação movida por Bruna Biancardi vem à tona menos de uma semana após a jovem dar à luz Mavie, sua primeira filha com Neymar e que já fez uma homenagem ao irmão, Davi Lucca.
Segundo o colunista Erlan Bastos, do portal "Em Off", a mamãe de primeira viagem entendeu que as postagens de Igor visam "ofendê-la" e "humilha-la". "(O influencer vem) propagando, constantemente, informações inverídicas e ofensivas à honra e à imagem (de Bruna Biancardi)", aponta trecho do processo movido pela mãe de Mavie, garotinha comparada em fotos ao pai.
Bruna Biancardi está pedindo R$ 70 mil de indenização ao influencer e faz uma ponderação ao explicar sua decisão de processar Igor. "Quase todas (as postagens] não possuem seriedade, tampouco almejam prossecução de interesses legítimos, mas sim causar escândalo perante um número indeterminado de pessoas", explica.
A defesa da namorada de Neymar aponta que a onda de ataques movidos por Igor começaram depois que Bruna e o atacante do Al-Hilal engataram o namoro - eles foram clicados pela primeira vez juntos em 2021 durante passeio de barco pela Espanha e de lá para cá acumularam idas e vindas na relação marcada por traições da parte do atleta.
"O requerido (Igor) começou a realizar uma constante exposição da vida pessoal da Requerente (Bruna Biancardi) e incessante comparação entre ela e a atriz Bruna Marquezine em tom irônico e ofensivo com o único escopo de inferiorizá-la", revela o texto do processo movido pela influencer, que estaria em uma rixa com a sogra, Nadine.
A ação acusa ainda Igor de insistir em comparar as Brunas (Biancardi e Marquezine) e isso "provoca a cristalização da comparação estética feminina e estimula a competição entre as mulheres, o que extrapola os limites profissionais". O proprietário dos canais da web é acusado também de incitar o ódio contra a mãe de Mavie e ter ganhos financeiros com esses ataques.