Flávia Viana rebateu críticas ao seu corpo nos comentários de um vídeo dançando ao lado da filha, Sabrina, de 17 anos. Na postagem feita no Instagram, uma seguidora comentou sobre a silhueta da influencer – mãe de Gabriel, de 6 meses, cujo quarto faz referência à relação dos pais. "Nossa, essa mulher está magra", escreveu a internauta.
Em resposta a internauta, a mulher de Marcelo Zangrandi explicou o motivo da mudança em seu shape.
"Diante de tantos comentários sobre meu corpo, queria dizer que estou amamentando. Esse corpo é o corpo que está se doando ao meu filho e nada que digam vai tirar a felicidade que sinto ao me doar para ele. Não é fácil o pós-parto. Se você está acima do peso, te criticam. Se está abaixo, te criticam. E o pior: vem de mulheres que deveriam fortalecer umas as outras", começou a modelo, que roubou a cena ao exibir o corpo pós-parto recentemente.
Ela finalizou pedindo respeito: "Mas eu sigo aqui, tentando espelhar alegria e luz, que Deus tire essa energia ruim e transforme em bênçãos! Mulheres, levantem umas as outras, deem força, façam com os outros o que vocês gostariam que fizessem com vocês! Mais empatia e amor!".
Além das críticas, Flávia Viana recebeu muitos elogios pelo corpo, seis meses após o nascimento de Gabriel. A ex-Fazenda Monick Camargo exaltou a modelo. "Me explica esse corpo? Será que quando eu parir vou ficar assim? Se for, já quero um filho agora! Maravilhosa", escreveu. Um fã comentou: "Essa mulher depois que teve filho ficou com o corpo ainda mais lindo. Como pode? Maravilhosa demais!".
Flávia Viana já havia impressionado pelo corpo pouco depois da chegada de Gabriel. Depois, em conversa com seus seguidores, ela mostrou a silhueta e falou sobre como estava se cuidando no pós-parto.
"Esse é o resultado da minha barriga sem exercício, sem nada, só tomando muito líquido e usando a cinta", afirmou. Ela voltou às atividades físicas um mês após dar à luz. "Voltando bem devagarinho. Sem exercícios de impacto e nem de abdômen por enquanto", ponderou a mamãe de Gabriel.
No mês passado, Flávia Viana usou seu Instagram para se pronunciar sobre o valor de R$ 11,5 mil recebidos para divulgar um tratamento precoce contra a Covid-19. O método é defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, mas não tem comprovação científica.
"Em janeiro, a minha equipe foi procurada pra gente fazer um trabalho de divulgação dos cuidados que a gente teria que ter com a Covid-19. E os cuidados incluíam máscara, álcool em gel, tudo o que a gente tem falado desde o início dessa pandemia. E a minha intenção em fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Foi uma intenção de cuidado com as pessoas que me assistem", garantiu, entre lágrimas.
Ela afirmou que não compactua com o tratamento. "Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí. Vidas estão indo embora, a gente está num momento muito sério. Por favor não me interpretem mal. Eu não me meto com política, eu acho que o que os governantes fazem com a gente é chamar todo mundo de palhaço. Eu tenho nojo de falar de quem governa o nosso país", disparou. E frisou: "Minha intenção mesmo foi de ajudar, de alertar".
(Por Laís Fernandes)