Larissa Manoela está curtindo dias de descanso em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Neste domingo (14), depois de comemorar 35 milhões de seguidores em sua rede social, a artista relaxou em uma praia da região. Mas além da beleza natural do lugar, o que roubou a cena foi o corpo da artista, que posou sentada em uma pedra, de frente para o mar, usando um biquíni asa-delta. "Meu Deus, Larissa, você não cansa de ser perfeita não?", questionou uma fã. "Gata", elogiou o namorado, Léo Cidade, com quem a atriz está curtindo o passeio. "Você está sentada com a barriga negativa, é isso mesmo?", quis saber uma internauta. "Cadê a sua barriga?", perguntou mais uma.
Também durante a viagem para Búzios, o namorado de Larissa Manoela, Léo Cidade, completou 24 anos de idade. Para comemorar, o casal tomou café da manhã agarradinho na piscina do hotel. Mais tarde, Larissa mostrou um vídeo presenteando o artista com um boneco do personagem Chucky, do filme de terror "Brinquedo Assassino". "Ele tanto queria", garantiu Larissa, que se mudou para o Rio de Janeiro após assinar contrato com a TV Globo. Em sua rede social, Léo mostrou um vídeo do TikTok gravado em parceria com a namorada, que chamou atenção ao aparecer de saia e top cropped.
Prestes a estrear na TV Globo na novela "Além da Ilusão", na qual assumirá o papel de protagonista, Larissa Manoela tem aproveitado a pausa provocada pela quarentena para se cuidar. Para deixar o corpo em forma, a artista tem se empenhado nas aulas de luta com o personal trainer Chico Salgado, queridinho das famosas. Mas não é só isso. Recentemente a atriz deu uma repaginada no visual em uma clínica de estética, onde fez micropigmentação nas sobrancelhas e ganhou mais volume nos lábios com a técnica Hidragloss.
Após uma visita ao dentista, Larissa revelou que estava prestes a acabar com um problema que diminuía sua autoestima desde bem nova. "Desde pequenininha, eu tinha um dentinho aqui atrás que é de leite e tenho até hoje. Sim, ele está aqui. Tive que fazer uma obturação, mas ela ficou escura, não ficou branca. A amálgama ficou prata e eu ficava chateada, porque quando fazia alguma reação e abria muito a boca, fazendo poses ou TikTok, as pessoas falavam que era cárie, só que não era", contou. E explicou que, durante muito tempo, recorreu ao editor de imagens para se sentir melhor: "A resina não era branquinha e isso me incomodou por muitos e muitos anos e eu pedia para que passassem Photoshop porque eu não gostava".
(Por Carmen Moreira)