Larissa Manoela prosseguiu nas comemorações dos 24 anos do namorado, Leo Cidade, com quem se relaciona desde dezembro de 2017. Em viagem para Búzios, região litorânea do Rio de Janeiro, após organizar um café da manhã e um "parabéns" para o ator, a atriz presenteou o carioca com uma réplica do boneco Chucky, da franquia de filmes de terror "Brinquedo Assassino", cujo primeiro longa foi lançado em 1988. "Ele tanto queria", escreveu ao compartilhar vídeo no qual aparece entregando o presente para Leo. Nesta viagem, Larissa tem aproveitado para renovar o bronzeado e postado uma sequência de fotos de biquíni, colecionando elogios de amigos e fãs por conta do corpo sarado, resultado de uma série de atividades físicas, dieta e procedimentos.
Ao ver que ganhou da namorada o presente que tanto queria, Leo não escondeu a satisfação: "Amei!". E os seguidores de Larissa se divertiram com a escolha da intérprete de Manuela e Isabela da novela "Cúmplices de Um Resgate", em reexibição no SBT desde janeiro de 2019. "Não durmo na mesma casa que esse boneco é nunca", disparou aos risos Thaeme Mariôto, ganhando apoio de internautas. "Morro de medo. Deixava minha casa para ele e dormia na calçada", brincou um anônimo. "Um presente desse não quero nem de graça", completou outro em reação que lembra a da família de Kelly Key. Segundo Suzana, primogênita da cantora, todos da família rejeitam a boneca da artista. Já Myrian Rios, que contracenou com Larissa em "As Aventuras de Poliana", achou graça do presente.
O primeiro filme da franquia mostrou o assassinato do serial killer fictício Charles Lee Ray. Baleado pela polícia em uma loja de brinquedos, o criminoso consegue transferir sua alma para o boneco. A partir daí, Chucky, uma criação de Don Mancini, passa a cometer uma série de assassinatos. O sucesso do primeiro filme rendeu duas sequências, em 1990 e 1991. Em 1998 veio "A Noiva do Chucky" e seis anos depois, "O Filho de Chucky". "Cult of Chucky" (2017) e um remake de "Brinquedo Assassino" (2019) completam a saga.
A protagonista da novela "Além da Ilusão" - adiada para 2021 na faixa das seis da Globo - tem aproveitado o período de quarentena para mudar o visual. Após colocar um ultra mega-hair e antes de se submeter a tratamento no dente de leite, Larissa foi a São Paulo aderir à técnica Wild de micropigmentação e à brown lamination, além de ter feito o Hidragloss, que dá mais volume e hidrata os lábios.
(por Guilherme Guidorizzi)