Mayra Cardi afirmou que após a gravidez da filha, Sophia, de 2 anos, acabou deixando de lado alguns cuidados com o corpo e agora tem feito um procedimento estético para deixar o "bumbum arredondadinho". "Desde que engravidei eu parei de malhar e obviamente o bumbum caiu bastante, o que me fez perder aquele redondinho que a academia faz!", iniciou a coach, que sempre valoriza a autoestima em fotos postadas na sua rede social.
E para realizar o desejo estético, Mayra adotou um bioestumulador de colágeno. "Na hora já pude ver meu bumbum arredondadinho como se eu tivesse malhando havia um tempão. Nunca saio da linha na minha alimentação, porém com exercícios tenho deixado a desejar. Exatamente por isso estou apaixonada por esse 'upgrade'", vibrou ela, adepta de corpo natural, sem silicone.
Responsável pelo procedimento na coach, o médico Cyro Hirano explicou como é o tratamento. "O procedimento promove um 'efeito lifting' e estimula a produção de novo colágeno, devolvendo a firmeza da pele, que é perdida com o passar dos anos. O resultado será um bumbum levantado e com um contorno mais definido", apontou.
No ano passao, Mayra se separou do ator e expos relacionamentos paralelos de Arthur Aguiar. Desde então, por várias vezes rumores indicaram uma suposta reconciliação do casal. Em recuperação da Covid-19, a coach negou ter reatado o casamento. "Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos", explicou.
Os rumores ficaram mais fortes depois que Arthur passou a cuidar da ex-mulher. "Está tudo bem, tudo certo. Ela está bem, na medida do possível, está melhor e evoluindo. Ela está se cuidando, se alimentando e descansando. Logo, logo ela vai estar zerada", salientou o ator, que rompeu contrato com a Record TV para atuar na novela "Gênesis".
Em outubro passado, Mayra foi às redes sociais contar o drama que passou por conta da filha, que ficou um dia no hospital. "A Sophia teve uma crise, achei que ela ia morrer de dor. Foi uma cólica que fez ela suar de tanta dor. Ela gritava. Eu quase morri! Fomos para o hospital, fez radiografia... Ela teve que tomar algumas coisas para sair tudo o que estava dentro dela", narrou, citando ver relação em um remédio que ela tomou na gravidez.
(por Guilherme Guidorizzi)