Maraisa curtiu o domingo (01) de folga relaxando em uma boia dentro da piscina de sua casa. De biquíni fio-dental, a irmã de Maiara, com quem voltou a comandar shows com plateia após o relaxamento do isolamento social, recebeu muitos elogios na web. "Mulherão da porra", escreveu Mayra Cardi., responsável pela dieta das sertanejas que fez as irmãs transformarem seus corpos. "Ela faz o charme dela", afirmou Eliana. "Nossa que gata, essa foto quebrou a internet", garantiu um fã. "Que corpão! Tá muito linda", elogiou mais uma seguidora. "Tá um espetáculo!", concordou mais uma internauta.
Entre tantos, um elogio em especial chamou atenção dos seguidores da cantora. Danilo Gentili, com quem Maraisa já trocou mensagens sugestivas na web, reagiu com um assobio ao clique da artista de biquíni. "Eu shippo, me julguem", comentou uma seguidora. "Vê se toma coragem", escreveu um fã para o apresentador. "A fila andou", lembrou outra internauta referindo-se ao novo namoro de Maraisa com o médico mineiro Artur Queiroz Amaral, especialista em ortopedia e traumatologia de ombros e cotovelos.
Mesmo em plena quarentena provocada pela pandemia do Coronavírus, Maraisa não tem descuidado da saúde e da forma física. Recentemente a irmã de Maiara contou que estava 2 quilos mais magra e mostrou o resultado em uma foto de biquíni asa delta. "Vou contar um segredinho para vocês aqui. Estou saindo agora para a minha caminhada noturna, 20 minutinhos... Olha só que coisa boa que o Dr. Paulo Godoi me indicou: todo dia faço 40 minutos, por aí. Ele indicou 20 minutos no mínimo e eu já emagreci 2 kg de gordura em duas semanas", disse, entregando o segredo de sua perda de peso.
Apesar da alegria em exibir o corpo mais magro, Maraisa explicou que a decisão de seguir uma dieta equilibrada e fazer exercícios foi pensando totalmente em prol da saúde. "Você tem que estar feliz do jeito que você é. Eu sempre procurei melhorar, mas nunca deixei de usar meus biquínis, meus maiôs. A estética foi a consequência, porque a gente fez tudo pela saúde", garantiu a artista, que passou do manequim 38 para o 34. E afirmou que, depois de iniciada a dieta, já nem consegue mais adotar velhos hábitos: "A gente segura na alimentação. Mas quando a gente já vem na reeducação alimentar fica mais fácil. Então a gente não aumenta muito na balança como antes. Não fazemos mais as estripulias que nem antes".
(Por Carmen Moreira)