Grazi Massafera roubou a cena na web nesta terça-feira (31). Protagonista da novela "Bom Sucesso", a atriz está curtindo os últimos dias do ano em Carneiros, Pernambuco, onde foi flagrada com Caio Castro, com quem passeou de lancha, e aproveitou a paisagem para mostrar a sua beleza em um ensaio no barco feito pelo fotógrafo e cinegrafista Matheus Coutinho. Nas imagens, a artista aparece usando um biquíni de crochê, uma das tendências do verão 2020, e ostentando o corpo definido. Amigos, fãs e seguidores elogiaram a boa forma de Grazi. "Musa", falou Maytê Piragibe. "Parando de seguir. Vou te bloquear", brincou Dadá Coelho. "Grazi. Nem sei o que escrever. Vou mandar um coração", falou Armando Babaioff. "Temos uma rainha do verão", disse o blogueiro Hugo Gloss. Muitos outros comentários, como "deusa", "linda", "perfeita", "mulherão", também encheram timeline da artista.
Grazi sempre compartilha fotos de seus momentos de ioga. Mas, segundo a atriz, ela nem sempre foi entusiasta da prática. "Esse negócio de ioga começou quando eu entendi que eu não precisava mais sobreviver. Hoje em dia, minha situação me deixa tranquila, não preciso ter mais essa urgência que a maioria dos brasileiros têm. Me sinto muito grata por estar fazendo parte de um pequeno grupo que já não vive na urgência. Sair desse lugar, pra mim, é muito difícil e é extremamente necessário pras minhas próximas escolhas. E a ioga veio pra aplacar um pouco a ansiedade, pra aprender a respirar, pra entender esse tempo e tantas outras coisas que vêm transformando minha cabeça, meu corpo. Quando eu pensava nas pessoas fazendo ioga, eu falava: 'Coisa de gente que não tem o que fazer'. Hoje em dia eu faço e vejo que... preconceitos, né?", comentou em entrevista.
Adepta também de treinos funcionais com luta, Grazi explicou por que adotou o estilo de vida. "Emendei três trabalhos intensos de dramaturgia. Quando chegaram as tão sonhadas férias, eu não conseguia relaxar a mente. Uma amiga, então, me falou sobre a ioga com uma professora muito especial, a Nanda Adarsha. Ela é uma pessoa muito especial e experiente, que me motivou também pelo lado espiritual que traz para a aula. Eu já tinha tentado outras vezes, mas não tinha me adaptado. Resolvi tentar mais uma vez e agora estou amando", afirmou a mãe da pequena Sofia, de 7 anos, fruto da relação com Cauã Reymond.
(Por Patrícia Dias)