Graciele Lacerda roubou a cena ao publicar uma foto de biquíni enquanto tomava uma ducha na fazenda, em Goiás. Aos 40 anos, a noiva de Zezé Di Camargo leva uma vida regrada quando o assunto é fitness e está com corpo cada vez mais em forma. "Era tudo que eu precisava", disse a modelo no Instagram.
Os fãs, é claro, não pouparam elogios à Graciele. "Perfeita", "Que bumbum lindo e durinho", "Eita, mulherão da p***", "40 anos com esse corpo... Arrasou", "Maravilhosa", "Musa do verão", "A beleza brasileira", "Espetacular" e "Esse corpo é perfeito" foram algumas das mensagens deixadas na publicação.
Graciele também rebateu a crítica de uma usuária. "Se ela cortasse o cabelo igual a esposa do Justus e se vestisse como a Ana Paula Siebert ficaria muito elegante. Ana Paula é uma inspiração para todas as mulheres. A mais bela", opinou a internauta. A jornalista, então, respondeu: "Meu anjo, cada um tem seu estilo. E precisamos respeitar o estilo de cada um".
Na última semana, Graciele rebateu internautas que questionaram a sua dieta. "É uma escolha. Eu não posso comer. Eu me dou ao luxo de comer tudo o que eu quero, é questão de equilíbrio. Se eu quiser comer um hambúrguer, vou comer. Já mostrei para vocês que eu como, não sou neurótica. Eu tenho um estilo de vida e sigo uma alimentação mais saudável. É uma coisa que me faz bem, cada um escolhe um estilo de vida, eu prefiro comer mais saudável", afirmou.
A capixaba explicou que sofre de intolerância com alguns alimentos. "Eu não como farinha e leite porque sou intolerante. Não é porque não quero, pelo contrário. Se eu não fosse, meteria a boca no bolo, e estaria tudo certo. Depois, queimaria na academia. Eu não como, mesmo, porque passo mal. Se eu comer qualquer coisa com trigo e leite fico na cama com dor, minha barriga fica enorme. É questão de saúde, mesmo", esclareceu a influencer.
Acompanhada por mais de 1 milhão de seguidores, Graciele Lacerda também desabafou a respeito dos comentários negativos. "Eu acho engraçado as pessoas ficarem criticando. Se você tem uma opção de comida que gosta e se sente bem, ok! Tem que respeitar as opções das pessoas de escolher comer mais saudável. Cuidar mais de si. Isso é amor próprio", destacou a empresária, inspiração para muitas pessoas por levar uma vida saudável na quarentena.
(Por Patrícia Dias)