Giovanna Ewbank está curtindo o verão europeu. Morando em Portugal com os filhos, enquanto Bruno Gagliasso grava uma série para a Netflix na Espanha, a artista posou para fotos de biquíni branco nesta quinta-feira (29) e agitou a web. "Meu Deus, que deusa", elogiou uma seguidora. "Perfeição", definiu mais uma.
Mas o que chamou atenção dos seguidores foi o corpo sarado da youtuber. "Como pode acabar de ter um filho e continuar perfeita?", questionou uma fã, referindo-se a Zyan, caçula da família, que completou 1 ano recentemente. "Me explica como uma mulher que acabou de gerar um filho pode ser cada dia mais linda?", pediu mais uma internauta. Outra, então, lembrou que Zyan nasceu há 365 dias e que, durante esse tempo, Giovanna pode se cuidar. "A maioria dos reles mortais não volta [a ter o mesmo corpo]. Pelo contrário, dá uma piorada. Ela conseguiu melhorar o que já era f***. Incrível", elogiou a fã. "A gravidez parece que melhorou o corpo dela", concordou mais uma.
No que depender de Bruno Gagliasso, no entanto, em breve a barriga de Giovanna Ewbank vai voltar a crescer. "Eu tô dentro, dentrasso [de ter mais um filho]. Aliás, se vocês puderem me ajudar, se vocês puderem ir lá no Instagram da Gio e falar: 'Gio, mais um bebê para 2022', eu vou adorar a ajuda. Eu quero, dona Chissomo [Títi] quer, Bless quer e Zyan provavelmente vai querer", brincou o ator.
E em um vídeo gravado para seu canal no Youtube, Giovanna não descartou essa possibilidade. "Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", declarou na ocasião.
Giovanna Ewbank deu à luz Zyan em plena pandemia do Coronavírus. Então, além de ter que lidar com o puerpério, fase após o parto que mexe com os hormônios femininos, a artista também precisou ficar trancada em casa com a família, em isolamento social, já que os filhos mais velhos ficaram sem aulas na escola.
Sincera, a mulher de Bruno Gagliasso assumiu que, por natureza, perde um pouco a cabeça em momentos mais tensos. Mas que isso foi intensificado na pandemia. "Sou um pouquinho chiliquenta, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e o Bruno me atormentando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, de ter crises de estresse... E cinco minutos depois estou um amor de pessoa. Estou neste momento de chilique intenso", desabafou na época, antes de se mudar para Portugal.