Flávia Alessandra já deu start no verão 2021. Recuperada da Covid-19, a atriz atualizou as redes sociais com foto ousada de biquíni na piscina. Exibindo o cabelo curto e o bumbum avantajado em um look moda praia, ela destacou a combinação de cores do clique e brincou na legenda do registro. "Tudo azul por aqui?", escreveu no Instagram nesta sexta-feira (11). Flávia usou top e calcinha da La Sirèrene, de R$ 215, e completou a produção com chapéu Paris Monet, de R$ 139, da marca Malu Pires.
Adepta de um estilo de vida saudável, Flávia renovou o bronze em seu duplex no Rio de Janeiro e recebeu uma enxurrada de elogios. O corpo sarado é reflexo da perseverança e determinação na rotina fitness. "Diva", "Uma obra de arte", "Maravilhosa", "Mulherão", "Gata", "Que bumbum lindo", "Que corpão" e "Parece que você não envelhece. Perfeita" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Aos 46 anos, Flávia já atribuiu a excelente relação com a balança aos cuidados que tem desde sempre. "A vida inteira tenho um perfil de quem busca atividade física e faz exercícios. Quando isso é feito ao longo dos anos traz resultado, o que é bom. Começar cedo e ter uma frequência é ideal. Já fiz dança, musculação, trilha, boxe, faço de tudo um pouco. Assim funciona para mim", declarou em entrevista anterior.
Flávia tem aproveitado o período de isolamento para estreitar ainda mais os laços com as filhas, Giulia, de 20 anos, e Olívia, de 9. "Sempre fomos todos muito próximos, independentemente do corre-corre, da loucura da nossa vida. De algumas premissas eu não abro mão. A gente janta na mesa todo dia, cada um conta um pouco do que aconteceu. Mas claro que nunca vivi de forma tão intensa a casa e as minhas filhas como agora", afirmou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
"Acho inclusive que a Giulia não aguenta mais a gente [risos]. Ela está fazendo faculdade, com carteira de motorista, com carro, podendo começar a voar. Para ela é mais difícil do que para a Olívia, que ama ficar colada na gente. É lógico que ela também está com saudade da vida, dos amigos e da escola, mas são visões de mundo diferentes", ponderou a mulher de Otaviano Costa.
Flávia relatou também que, na quarentena, a família ficou atenta aos excessos na alimentação. "Só o Fabio Porchat conseguiu emagrecer, todo mundo engordou. É normal. Faz parte dessa montanha-russa de emoções que estamos vivendo. Aqui em casa, um pega no pé do outro. É o nosso combinado. Não tem problema, não. Com a minha idade, sobremesa é gelatina. Giulia fala para mim: 'Mãe, isso é um meme. Gelatina não pode ser sobremesa'. E eu respondo: 'Calma, depois que você passar dos 40, vai entender'. Mas o principal é a gente sair dessa com a mente sã", pontuou.
(Por Patrícia Dias)